Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desesperada, Juliana Bonde revela ter perdido tudo em assalto à sua casa

 


Juliana Bonde, famosa vocalista revelou ter perdido quase todos os seus bens após ter sido assaltada em sua própria casa no último sábado (21/8). “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, iniciou ela.

A influenciadora contou que há cerca de um mês havia realizado o sonho de tirar o pai do trabalho de servente de pedreiro e de comprar uma pequena propriedade rural para viver com a família, no interior de São Paulo, para se proteger das frequentes ameaças.

“Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, relatou.

Segundo Juliana, ela perdeu quase tudo no ataque. “Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, continuou.

Ela ainda disse que um dos criminosos revelou ter recebido ordens para matá-la. “Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena”. 

Por: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas