Desesperada, Juliana Bonde revela ter perdido tudo em assalto à sua casa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Desesperada, Juliana Bonde revela ter perdido tudo em assalto à sua casa

  Juliana Bonde , famosa vocalista  revelou ter perdido quase todos os seus bens após ter sido assaltada em sua própria casa no último sábad...

 


Juliana Bonde, famosa vocalista revelou ter perdido quase todos os seus bens após ter sido assaltada em sua própria casa no último sábado (21/8). “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, iniciou ela.

A influenciadora contou que há cerca de um mês havia realizado o sonho de tirar o pai do trabalho de servente de pedreiro e de comprar uma pequena propriedade rural para viver com a família, no interior de São Paulo, para se proteger das frequentes ameaças.

“Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, relatou.

Segundo Juliana, ela perdeu quase tudo no ataque. “Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, continuou.

Ela ainda disse que um dos criminosos revelou ter recebido ordens para matá-la. “Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena”. 

Por: Metrópoles