Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Filhas de Gugu dizem que irmão está sendo manipulado pela tia

 


As gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipular o irmão delas e filho mais velho do apresentador, João Augusto, e de mentir sobre a união estável que teria sido mantida pelo apresentador com Rose Miriam di Matteo. As declarações foram dadas pelas gêmeas em um vídeo obtido pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Na gravação, divulgada nesta quarta-feira (25), as filhas de Gugu dizem que nunca concordaram com Aparecida, que diz não ter existido união estável entre Gugu e Rose Miriam. De acordo com Sofia, as duas decidiram pedir a emancipação para constituir um novo advogado que colocasse no processo a verdade sobre o relacionamento da mãe e do pai.

– Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim. Nós éramos uma família, e só quem sabe a verdade somos nós. Eu não sei por que eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço – declarou Sofia.

Segundo Marina, a família paterna deixou de manter contato com ela após a discordância a respeito do relacionamento que Gugu mantinha com Rose Miriam enquanto era vivo. A jovem afirmou que o núcleo familiar do apresentador chegou a dizer para as irmãs “não se meterem em nada”.

– Antes, eles queriam conversar comigo. Mas, quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada – afirmou.

Nos documentos do processo, Marina e Sofia declaram ainda que notam claramente que João Augusto está sendo influenciado e manipulado por Aparecida Liberato e que a tia está se aproveitando do estado de vulnerabilidade em que o herdeiro do Gugu se encontra.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas