Comentarista ‘peladão’ entra no ar por engano na ESPN: ‘Já estamos no ar?’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Comentarista ‘peladão’ entra no ar por engano na ESPN: ‘Já estamos no ar?’

  O comentarista Felippe Facincani viralizou nas  redes sociais   nesta quarta-feira (25) após aparecer supostamente sem roupas durante uma ...

 


O comentarista Felippe Facincani viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (25) após aparecer supostamente sem roupas durante uma transmissão ao vivo no SportsCenter, da ESPN Brasil. O vídeo foi reproduzido na internet e fez a alegria dos internautas.

Nas imagens, é possível ver Facincani se sentando na cadeira de onde, dali a pouco, iria comentar um jogo entre Boca Juniors e Platense pelo campeonato argentino. Com o torso nu, ele não percebe inicialmente que estava no ar.

O narrador Luiz Carlos Largo, que fazia dobradinha com ele, se surpreende com a imagem. “Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan”, comenta.

“Já estamos no ar? Não brinca…”, responde o comentarista. Em seguida, o diálogo foi cortado e a transmissão voltou para os repórteres que estavam em campo.

Surpreso com a repercussão, Facincani usou as redes sociais para esclarecer o que ocorreu. “Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas sem camisa”, afirmou.

Ele disse que estava na cozinha de casa, terminando de jantar e “devidamente vestido com calção e chinelo”. “Apenas sentei por alguns segundos para checar o áudio, 40 minutos antes, de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente”, reclamou. “Acontece, home office, pessoal!”

O comentarista fez questão de frisar: “Eu não estava pelado e muito menos saído do banho, de toalha (risos)”. “Que desespero por audiência”, finalizou.

Por: Mais Goiás