Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BOMBA: Esperançoso com o pai em 2022, Lulinha já reativa polêmica empresa localizada em ‘terreno baldio’, aumenta capital social e vira ‘consultor’

 


O filho de Lula, o Lulinha, na expectativa de ver o pai petista reassumir o Brasil em 2023, reativou uma empresa, a LLF Participações, incrementou o capital social para R$ 110 mil e ampliou seu ramo de atividades.

Depois do setor de games, Lulinha, que vendeu a Gamecorp já em situação falimentar, vai atuar agora como consultor de negócios. Mais precisamente, consultor “em gestão empresarial, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral”.

A LLF já nasce famosa. Em 2019, o repórter Hugo Marques mostrou em VEJA que a empresa era registrada num terreno vazio, tinha como dono Lulinha, mas não tinha empregados nem estrutura. Uma investigação da Receita Federal concluiu que a LLF era uma empresa “inexistente” usada para dissimular operações milionárias de Lulinha de modo a bular o fisco.

“Conforme as declarações de renda de Lulinha de 2013 a 2015, a Gamecorp repassou 2,8 milhões de reais para a G4 Entretenimento e Tecnologia Digital e a LLF Participações, que, posteriormente, distribuíram lucros isentos de tributação, no montante de 2,9 milhões de reais, ao mesmo Lulinha”, mostrou a reportagem de VEJA.

Por: Terra Brasil Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas