Vídeo expõe agressões de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo expõe agressões de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda

Neste domingo (12), a estudante de arquitetura Pamella Holanda divulgou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, o ...



Neste domingo (12), a estudante de arquitetura Pamella Holanda divulgou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, o músico DJ Ivis, que despontou neste ano com as músicas Esquema Preferido e Volta Bebê, Volta Neném. Nas imagens reveladas por ela, Pamella aparece apanhando na frente da filha bebê, de uma mulher e de um homem.
– Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com a minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram convenientes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e, que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa – escreveu Pamella em seu perfil no Instagram.

Pamella registrou um boletim de ocorrência contra Ivis em junho, mas ele também fez um BO contra a ex-mulher ainda em março. Ele também se manifestou nas redes sociais, confirmou as agressões e afirmou que a mulher o ameaçava.

– Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem – disse o DJ.

Um dos momentos em que Ivis aparece agredindo a ex-mulher Foto: Reprodução

Em seguida, Ivis publicou um vídeo no qual Pamella aparece tentando impedir a gravação enquanto ele diz: “Fala, repete. Você vai o que, se matar? Se não aqui, em outro canto e eu culpado vai ser eu”. De acordo com o músico, a ex-mulher o ameaçava, afirmando que se mataria, e que ela chegou a jogar a filha do casal no rosto dele. Ivis divulgou ainda um segundo vídeo, no qual Pamella, com a filha no colo, arremessa um objeto nele, enquanto o Dj indagada se ela “vai dar nele” com a criança no colo. Ele a chama de descontrolada, mas a gravação é interrompida enquanto ela o rebate.

Sobre o que teria motivo as brigas, Ivis afirma que o próprio Instagram estava derrubando um story no qual a motivação seria esclarecida e, por isso, não conseguia postar. Ivis ainda diz que não está tentando justificar nada.

Diante das polêmicas, a agência Vybbe, gerenciada por Xande Avião, e que cuida da carreira de Ivis, emitiu um comunicado informando que o DJ foi afastado de todos os compromissos .

– Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180 – diz a nota.

Por: Pleno News