Marido de Sasha diz que Szafir não está mais com Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marido de Sasha diz que Szafir não está mais com Covid-19

O marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, se manifestou nas redes sociais após receber críticas por ter visitado o sogro, Luciano Szafir,...


O marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, se manifestou nas redes sociais após receber críticas por ter visitado o sogro, Luciano Szafir, que está internado no hospital por complicações decorrentes da Covid-19 e de uma cirurgia abdominal. O cantor gospel esclareceu que o ator não está mais com o vírus, mas que segue hospitalizado para se tratar das lesões causadas pelo tratamento.

A declaração de João veio após o comentário de um seguidor, que questionou a visita do casal.

– Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar… Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu… Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo – escreveu.

O cantor respondeu, explicando a situação e dando mais detalhes sobre a internação do sogro.

– O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo – disse.

Luciano Szafir foi internado em 22 de junho, após ser reinfectado pela Covid-19. Com uma febre persistente e o agravamento do quadro, o ator precisou ser intubado e chegou a sofrer um tromboembolismo pulmonar, além de ser submetido a uma cirurgia abdominal para tratar uma inflamação. Ele apresentou melhora nos últimos dias e foi retirado da intubação na manhã deste sábado (10). Apesar da melhora, ele ainda não tem previsão de alta.

Por: Pleno News