VÍDEO: Empresário humilha motoboy em shopping do DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

VÍDEO: Empresário humilha motoboy em shopping do DF

Um desentendimento entre o sócio de uma empresa do ramo alimentício e um motociclista delivery, em um shopping na região administrativa de G...



Um desentendimento entre o sócio de uma empresa do ramo alimentício e um motociclista delivery, em um shopping na região administrativa de Guará, no Distrito Federal, virou polêmica após o vídeo circular pelas redes.

No ápice da discussão, que ocorreu no último sábado (17), o empresário do restaurante Abbraccio condenou a atitude do entregador ao citar o valor financeiro investido por ele no aluguel do espaço: “Pago R$140 mil de aluguel para um motoboy [se] sentar aqui”. Assista ao vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Como mostra o vídeo, a discussão começou com o empresário discordando do fato de o entregador estar sentado à mesa do restaurante e usando a energia do Park Shopping, para carregar seu aparelho celular. O empresário dispara: “Eu estou neste shopping tem 15 anos. Não vai chegar um motoboy aqui e achar que manda, não, beleza?”. Após isso, o homem vira para um outro funcionário e mostra-se contrário a atitude do rapaz: “Vocês não deviam deixar o cara com isso [celular] aqui para carregar. Isso aqui é do shopping”.

O motociclista Everton Silva estava parado em uma área chamada de “doca”, onde os entregadores aguardam o preparo do pedido para, após isso, fazer a entrega. A Bloomin’Brands, detentora da marca Abbraccio, manifestou-se em nota após o ocorrido e lamentou a atitude do funcionário, decidindo, então, afastá-lo da função, sem detalhar a medida tomada.

– O sócio do restaurante foi afastado para que sejam apurados todos os pontos e refeito o processo de orientação do trabalho com os entregadores locais. Estamos no Brasil há 23 anos e temos um relacionamento genuíno com as nossas pessoas e os fornecedores que trabalham conosco – publicou o grupo.

Por: Pleno News