Claudia Rodrigues recebe alta e celebra: “Tô aqui graças a Deus” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Claudia Rodrigues recebe alta e celebra: “Tô aqui graças a Deus”

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta nesta terça-feira (20) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela havia sido internada ...



A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta nesta terça-feira (20) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela havia sido internada no dia 9 de julho com um grave surto de esclerose múltipla, quadro que se iniciou após Claudia suspender os medicamentos de combate à doença para poder ser imunizada com a vacina contra a Covid-19.
A artista chegou a ficar internada na UTI da unidade de saúde, após apresentar uma inflamação preocupante por ter rompido um tendão durante o processo de internação.

Claudia celebrou a alta nas redes sociais.

– Eu amo vocês e agradeço [por] cada oração, mensagem, ligação e cada gesto de carinho que me deram. Tô aqui agora, graças a Deus, à minha equipe médica e à minha empresária, que não mede esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades – disse a atriz, em vídeo.

Claudia também prometeu retomar o tratamento e “se esforçar” para superar as sequelas.

– Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite; só paro duas horas para almoçar e descansar – disse ela, animada.

Por: Pleno News