BOMBA: Polícia diz que câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito no prédio de Joice Hasselmann - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

BOMBA: Polícia diz que câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito no prédio de Joice Hasselmann

A Polícia Legislativa da Câmara que investigam o caso da suposta agressão contra a deputada federal Joice Hasselmann, não encontrou até a no...


A Polícia Legislativa da Câmara que investigam o caso da suposta agressão contra a deputada federal Joice Hasselmann, não encontrou até a noite desta segunda-feira (26), qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a parlamentar mora num apartamento funcional, em Brasília. A informação é do colunista do jornal o Globo, Lauro Jardim.

Segundo o jornalista, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio, onde ela mora no sexto andar, não foi possível constatar qualquer anormalidade.

Foram averiguados imagens não só do domingo, dia 18, quando aconteceu o episódio em que ela sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Mas também de dias posteriores e anteriores ao ocorrido, que ela suspeita ter sido um “atentado”.

Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado ainda nesta segunda-feira (27) ou amanhã pela  Polícia Legislativa da Câmara. 

Ontem, a Congressista  prestou depoimento à polícia e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

Por: Terra Brasil Notícias