Moradores de Girassol rezam em passarela pela prisão de Lázaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Moradores de Girassol rezam em passarela pela prisão de Lázaro

Nesta quinta-feira (17), um grupo de cerca de 25 moradores da cidade de Girassol (GO) subiu na passarela sobre a BR-070 para fazer orações e...



Nesta quinta-feira (17), um grupo de cerca de 25 moradores da cidade de Girassol (GO) subiu na passarela sobre a BR-070 para fazer orações em prol da captura de Lázaro Barbosa, o “serial killer do DF”.
Um contingente de mais de 200 policiais que procuram pelo foragido há nove dias também é alvo das preces do grupo. A comunidade local, inclusive, se uniu para fornecer internet, comida, água e até cadeiras para momentos de descanso para os agentes de segurança.

– As pessoas têm nos enviado muita força e oração. Isso nos deixa mais fortes. Se possível, chamem a polícia. Se não for possível, não vamos tirar o direito da população de se defender. Pedimos apenas que tenham certeza de que se trata de Lázaro antes de atirar – afirmou Rodney Rocha Miranda, Secretário de Segurança Pública de Goiás.

Lázaro, de 32 anos, é acusado de assassinar a tiros e facadas quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, região administrativa do DF vizinha de Brasília, no início do mês de junho. Ele também é investigado pela morte de um caseiro em uma propriedade rural no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

Por: Pleno news