Marido diz que esposa abandonou ele e os filhos para viver com o Eduardo Costa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marido diz que esposa abandonou ele e os filhos para viver com o Eduardo Costa

Uma notícia está chamando a atenção nesta segunda (21). Isso porque um suposto affair de Eduardo Costa seria casada, tem filhos e abandonou ...



Uma notícia está chamando a atenção nesta segunda (21). Isso porque um suposto affair de Eduardo Costa seria casada, tem filhos e abandonou todos para ficar com ele. Entenda: ontem foi noticiado uma nova moça que o cantor sertanejo estaria conhecendo melhor: a Mariana Polasteri, empresária e influenciadora digital.
Acontece que após a divulgação desse novo romance pelo portal Metrópoles, o marido de Mariana, o engenheiro Eduardo Polastreli procurou o portal e contou a sua versão.
Segundo ele, os dois eram casados há 15 anos, em um casamento que parecia estar estável e feliz e tinham juntos, três filhos . No dia 7 de julho, ela teria pego o filho mais novo, de nove meses, e informou que passaria um tempo na casa da mãe. Porem, ela deixou o bebê com a avó e foi para outro lugar.
“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.
Sabendo da situação, o engenheiro afirmou ligar para o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”
“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, finalizou Eduardo.

Fonte; portal Metrópoles,