Karina Bacchi revela encontro com Deus e mudança de vida - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Karina Bacchi revela encontro com Deus e mudança de vida

Karina Bacchi tem usado as redes sociais para falar sobre sua fé e mostrar a mudança que sofreu em sua vida. Diariamente ela publica vídeos ...



Karina Bacchi tem usado as redes sociais para falar sobre sua fé e mostrar a mudança que sofreu em sua vida. Diariamente ela publica vídeos com temas específicos e também com orações, feitas por ela mesma.

– Eu tenho mais paz. Eu tenho me transformado em uma pessoa ainda melhor. Quando caminhamos com Deus e entregamos nossa vida a Ele… tudo muda. A minha forma de ver a vida, de ver o mundo, mudou. Minhas atitudes, minha forma de enxergar tudo a minha volta. Eu estou mais introspectiva? Sim, por uma boa causa – declarou.

Recentemente, ela afirmou que se arrepende de ter posado nua para uma revista masculina em 2006. Karina disse que o seu desejo é agradar a Deus e que se expor dessa forma também vai contra o casamento.

– Que nossa Fé e conhecimento nos impulsione a sermos melhores a cada dia. Respeito a opinião de todos, mas prefiro seguir aprendendo e agindo de acordo com o que Deus nos deixou como ensinamento. A caminhada é contínua, mas me alegro em estar nessa direção – declarou.

Casada com o empresário e apresentador Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de 3 anos de idade, Karina também compartilha em seu perfil alguns duetos musicais que faz com a cantora Fabiana Sinfrônio, sempre acompanhados de legendas com mensagens de fé.

– Toda honra e toda glória àquele que nos deu a vida e nos capacita todos os dias – escreveu em uma das publicações.

Por: Pleno news