Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Jogadores do Brasil decidem disputar a Copa América, diz site

Mesmo insatisfeitos, os jogadores da Seleção Brasileira decidiram disputar a Copa América. Segundo o site Globo Esporte, os atletas devem co...



Mesmo insatisfeitos, os jogadores da Seleção Brasileira decidiram disputar a Copa América. Segundo o site Globo Esporte, os atletas devem confirmar a participação na competição continental após a partida contra o Paraguai, nesta terça-feira (8/6), válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A confirmação deve vir acompanhada de um manifesto sobre como a competição foi organizada e trazida para o Brasil em meio à grave crise sanitária que o país vive em decorrência da Covid-19, com mais de 470 mil mortos.

A Seleção Brasileira está concentrada para o duelo contra o Paraguai. Para a Copa América, Tite deve manter praticamente os mesmos convocados, podendo chamar mais três jogadores.
A estreia na Copa América está marcada para domingo (13/6). O Brasil fará a partida de abertura da competição contra a Venezuela, às 18h, no Mané Garrincha.

Fonte: Metrópoles

3 comentários

  1. Vou torcer contra esse maldito tecnico e esses jogadores mercenarios. Se eu fosse presidente da CBF colocava o Flamengo ou Palmeiras para disputar e mandava tecnico e jogadores a merda

    ResponderExcluir
  2. Basta convocar outros jogadores que estejam satisfeitos em jogar. Simples. E se o técnico não estiver satisfeito, pega seu boné e cai fora também, e deixa seu supersário pra outro.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo porque o canal que transmitiu/transmite, todos os campeonatos brasileiros, não vai ter o direito total sobre a transmissão. Acho que eles ainda não sabem, mas caso Bolsonaro seja reeleito, as coisas vão piorar e muito, a não ser que eles paguem os bilhões de impostos sonegados no governo corrupto do pt. Isso que dá se vender pra político corrupto, uma hora conta chega.

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé