Doria é criticado ao ser visto sem máscara tomando sol em hotel no RJ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Doria é criticado ao ser visto sem máscara tomando sol em hotel no RJ

O governador de São Paulo,  João Doria (PSDB-SP) , foi flagrado nesse domingo (6/6) tomando sol em um hotel no Rio de Janeiro. A imagem, que...



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), foi flagrado nesse domingo (6/6) tomando sol em um hotel no Rio de Janeiro. A imagem, que mostra o tucano deitado em uma espreguiçadeira e sem máscara, viralizou nas redes sociais.
Conforme apontado pela Folha de S. Paulo, Doria foi fortemente censurado por ser um dos principais críticos do presidente Jair Bolsonaro e das constantes aglomerações provocadas pelo mandatário da República, que dificilmente é visto cumprindo as regras sanitárias exigidas para o controle da pandemia.
Em nota, o governo de São Paulo afirmou que “o governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.
A atitude do governador foi vista pela oposição como controversa. Em rede social, o senador Flávio Bolsonaro publicou vídeo criticando Doria de forma implícita.

“‘Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…’ Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”, escreveu Flávio.

Já Eduardo Bolsonaro afirmou: “Esse é o cara que queria ser líder do país”.

O tucano havia sido alvo de críticas quando decidiu Viajar para Miami, no Natal de 2020, em meio a um momento em que São Paulo endurecia as regras de restrições. Na ocasião, Doria se retratou.

“Desculpas para aqueles que imaginaram que eu estivesse aqui deixando a cidade, o estado de São Paulo, depois de medidas restritivas para desfrutar de uma vida confortável, com menos restrições, em Miami. Não houve esse gesto de pouca responsabilidade da minha parte.”

Por; Metrópoles