Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Âncora da Record no CE conta ao vivo que foi abusada na infância

A apresentadora do Balanço Geral Manhã, da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, revelou na manhã de quinta-feira (17), ao vivo, que fo...



A apresentadora do Balanço Geral Manhã, da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, revelou na manhã de quinta-feira (17), ao vivo, que foi abusada sexualmente durante a infância. Sem dar muitos detalhes, Luciana Ribeiro se emocionou após apresentar uma notícia relacionada ao assunto. A reportagem trazia a história de um homem que estuprou cinco meninas da própria família.

– Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger! Ele era avô dela! São cinco parentes vítimas desse monstro – enfatizou.

Ao finalizar a matéria, o cinegrafista dá um close na apresentadora, que se indignou com o fato e começou a dar o depoimento pessoal.

– Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém – desabafou, com a voz trêmula.

Luciana Ribeiro também enfatizou que “na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata”. A apresentadora da Record TV aproveitou a oportunidade para incentivar as vítimas de assédio sexual a denunciarem os agressores.

– Mulheres, falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda – concluiu.

*Estadão

Nenhum comentário

Publicidade rodapé