Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Jovem é curada durante batismo e volta a andar: “Deus me ama!”

Uma jovem do estado da Georgia (EUA) foi curada da doença de Crohn durante seu batismo na segunda-feira (3). A mulher não conseguia andar, b...



Uma jovem do estado da Georgia (EUA) foi curada da doença de Crohn durante seu batismo na segunda-feira (3). A mulher não conseguia andar, beber ou comer, e teve que ser levada até a banheira com auxílio de outras pessoas. Ao submergir das águas, ela percebeu que havia recebido o seu milagre e podia andar novamente.
Em estado de choque, a moça contou que viu um clarão de luz quando foi submersa nas águas, e ao retornar, sentia as suas pernas, e toda a náusea havia sumido.

– Eu vi uma forte luz quando eu mergulhei. Eu consigo ficar em pé! Jesus! Meu Deus, Jesus! Eu estava na cama por meses. Eu não ando faz tempo… Eu sinto minhas pernas! – declarou, emocionada.

A doença de Crohn é uma inflamação crônica intestinal, que pode levar a complicações fatais. A medicina não possui uma cura para a enfermidade, e pode apenas retardar a progressão da doença.

A cura ocorreu em conferência realizada pelo ministério Global Revival Harvest. O momento foi compartilhado pelo pregador norte-americano Joshua Lindquist. De acordo com ele, a moça a mulher “havia sido abusada quando era menor pelo próprio pai, e por causa desse trauma, ela não acreditava que Deus a amava”.

Ao experienciar o milagre, porém, a jovem teve certeza de que era amada por Deus e declarou sua gratidão a Ele de joelhos, em meio às lágrimas.

– Ele me ama! Deus me ama! Eu te amo Jesus! Eu te amo! O Senhor é tão bom!

Segundo crê Lindquist, experiências como essas ocorrerão em todo o mundo.

– Eu creio que isso vai acontecer ao redor da América e das nações, avivamentos grandes e pequenos. Você está pronto para viver isso? – perguntou.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé