Filho de Whindersson Nunes morre após parto prematuro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filho de Whindersson Nunes morre após parto prematuro

Morreu nesta segunda-feira (31) o primeiro filho do humorista Whindersson Nunes. João Miguel havia nascido de forma prematura, com apenas 22...



Morreu nesta segunda-feira (31) o primeiro filho do humorista Whindersson Nunes. João Miguel havia nascido de forma prematura, com apenas 22 semanas. Apesar dos cuidados médicos, ele não resistiu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

– A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família – disse a equipe.

João Miguel era fruto do relacionamento de Whindersson com sua noiva, Maria Lina. Neste domingo (30), o ator falou sobre o nascimento antecipado do bebê.

– Ontem eu conheci meu filho. Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.

Por : Pleno news