Assassino de creche apresenta melhora e deve ter alta em breve - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Assassino de creche apresenta melhora e deve ter alta em breve

O jovem de 18 anos autor do massacre em uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, ocorrido no último dia 4, pode receber alta hos...



O jovem de 18 anos autor do massacre em uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, ocorrido no último dia 4, pode receber alta hospitalar em breve. De acordo com um novo boletim do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, Fabiano Kipper Mai apresenta “excelente evolução clínica e cirúrgica”.

O relatório médico indica que o criminoso, que foi internado em estado grave após tentar tirar a própria vida, logo após os assassinatos, apresenta “abdômen flácido e não se queixa de dor”. Ele foi retirado da cânula de traqueostomia e respira por conta própria. Ele ainda será submetido a exames de imagem para avaliar o sistema urinário.

Ainda assim, o boletim aponta que o paciente já possui condições de receber alta.

INTERROGADO NO HOSPITAL
Fabiano foi interrogado pela Polícia Civil no fim da tarde desta segunda-feira (10). De acordo com o portal ND+, que ouviu o delegado Ricardo Casagrande, responsável pelo caso, o autor do massacre comentou sobre o crime durante o depoimento. Casagrande não revelou detalhes das informações obtidas.


Por portal ND+