Após cancelamento na Argentina, Copa América será realizada no Brasil - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após cancelamento na Argentina, Copa América será realizada no Brasil

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta segunda-feira (31), Copa América será realizada no Brasil. A princípio, a ...



A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta segunda-feira (31), Copa América será realizada no Brasil. A princípio, a competição deveria ser realizada em parceria entre Colômbia e Argentina, mas o primeiro vive uma grave crise social com protestos diários contra o governo. Já Argentina suspendeu o evento por conta da piora nos números da pandemia de Covid-19.

A CONMEBOL @CopaAmerica   2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!”, escreveu o perfil da conferação no Twitter.

Após o governo local desistir de sediar o evento por conta da piora nos números da pandemia de Covid-19.

Até o início da reunião, a possibilidade de o Brasil organizar o torneio era descartada tanto pela CBF quanto pela Conmebol. Mas ao longo do encontro mencionou-se que o país tem estádios de Copa do Mundo que estão ociosos, como Mané Garrincha em Brasília, Arena da Amazônia, Arena Pernambuco e Arena das Dunas em Natal.

Por: Terra Brasil notícias