Amigo de MC Kevin discute com Bianca Dominguez: “Você não é nada” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Amigo de MC Kevin discute com Bianca Dominguez: “Você não é nada”

Jonathas Cruz, amigo de MC kevin , que estava no quarto no momento da queda do funkeiro do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, discu...



Jonathas Cruz, amigo de MC kevin, que estava no quarto no momento da queda do funkeiro do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, discutiu com Bianca Dominguez, mulher que teria sido contratada para fazer sexo com o MC. No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini ligou para a garota de programa enquanto conversava com Jonathas, que se mostrou irritado com as declarações da mulher.
“Estamos falando de uma vida, perdemos uma vida, você é só uma fã. Eu respeito os fãs, mas você não é nada, só uma fã. Até aquele momento, nem sabíamos quem era você, fui descobrir que você era garota [de programa] depois que pesquisei sobre você”, disparou Jonathas, durante ligação com Bianca.
O amigo de Kevin se mostrou irritado por Bianca afirmar que uma brincadeira sem graça por parte dos amigos levou a morte do funkeiro. Segundo a garota de programa, Jonathas apavorou o MC afirmando que sua esposa, Deolane Bezerra, estaria o procurando. Neste momento, ele tentou fugir e caiu do quinto andar.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, conta.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”, conclui Bianca.

Laudo pericial

O laudo de perícia feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no hotel em que MC Kevin morreu, no último domingo (16/5), concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e obtido com exclusividade pelo jornal O Globo, aponta que não havia indícios de “briga” ou “ações violentas” na suíte.

Kevin estava no local com o amigo MC VK e Bianca Domingues. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada pelas duas testemunhas, que alegam que o funkeiro estaria na sacada com Bianca quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando.

No laudo de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) aponta que corpo do rapaz sofreu 13 fraturas, do nariz, maxilar e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico.

O inquérito que apura o caso está sendo conduzido pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.

Fonte: Metrópoles