Pastor diz orar por morte de Paulo Gustavo e causa revolta - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pastor diz orar por morte de Paulo Gustavo e causa revolta

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, causou indignação nas redes sociais ao afirmar que “ora” pela morte do ator Paulo G...



O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, causou indignação nas redes sociais ao afirmar que “ora” pela morte do ator Paulo Gustavo, que está internado há mais de um mês em estado grave com Covid-19.

Na absurda publicação, Olímpio divulgou uma foto do humorista em um de seus filmes.

– Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si – escreveu na legenda.

Post do pastor José Olímpio causou revolta Foto: Reprodução

O post logo ganhou repercussão e gerou revolta em internautas e fãs do ator, que vêm fazendo correntes de oração pela sua saúde. Diante das críticas, o pastor Olímpio apagou a publicação, mas prints do texto já circulavam na internet.

Grupos LBGTs emitiram nota de repúdio ao comentário do pastor, e atribuíram a declaração à homofobia e à intolerância. Os ativistas também pediram que o religioso fosse enquadrado na lei de LGBTfobia, que se tornou análoga à lei de combate ao racismo.

Por: Pleno news