Menino de 8 anos é atingido por bala perdida na cabeça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Menino de 8 anos é atingido por bala perdida na cabeça

Um menino de oito anos foi baleado na cabeça, na noite deste sábado (17), na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kaio Guilherme da S...



Um menino de oito anos foi baleado na cabeça, na noite deste sábado (17), na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kaio Guilherme da Silva Baraúna encontra-se em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na mesma região, referência em neurocirurgia.
A mãe, Thais Silva, professora de 29 anos, relatou que os dois estavam em uma festa infantil com cerca de 30 crianças e outros três adultos, que também são docentes, que acontecia em um espaço aberto. O menino Kaio estava na fila para pintura de rosto quando, de repente, caiu no chão com a cabeça sangrando.

O menino está no momento em um leito de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), após passar por uma cirurgia. Ele chegou a ser encaminhado para outro hospital, mas não conseguiu vaga. O quadro é grave.

– O estado de saúde dele é bem grave. A médica falou que hoje [domingo] está mais grave que ontem porque a parte neurológica dele não está correspondendo – afirmou Thais ao G1.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que “um menor de 8 anos havia sido atingido na cabeça por disparo de arma de fogo”. Já a Polícia Civil do Rio de Janeiro respondeu que ainda está investigando de onde partiu o disparo.

Por: G1