Ladrão invade loja e ‘samba’ para câmeras de segurança. Assista o vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ladrão invade loja e ‘samba’ para câmeras de segurança. Assista o vídeo

Câmeras de segurança de um espaço cultural no Distrito Federal, em Brasília, flagraram o momento em que um ladrão invade o local e, literalm...



Câmeras de segurança de um espaço cultural no Distrito Federal, em Brasília, flagraram o momento em que um ladrão invade o local e, literalmente, samba para o vídeo. Ele levou produtos eletrônicos, além de ter dado prejuízo a uma hamburgueria e uma floricultura.

– E lá vamos nós, descendo a ladeira!? Pois é, recebemos visita indesejada desse #gatuno nos últimos dias, que além de literalmente sambar na nossa cara e furtar vários eletrônicos, deu também prejuízos a uma hamburgueria e floricultura da região – escreveu o perfil da comunidade crativa Infinu.

Nas imagens, é possível ver que o criminoso percebe que está sendo filmado e então decide dançar para as câmeras. Após a “performance” no térreo do espaço, ele vai ao segundo andar vasculhar as salas. Ele arrombou um dos cômodos e chutou a porta de outros.

O suspeito não foi identificado, mas no vídeo é possível ver que ele possui uma tatuagem estilo tribal no pescoço. A Infinu pediu que possíveis conhecidos do criminoso se manifestem.

– Além do azedo de ver nosso esforço sendo desrespeitado de forma tão violenta, poucas pistas ficaram… A mais latente é a tatuagem tribal no pescoço que ele deixou escapar quando invadiu também o Gato Preto bar, na Asa Norte. Fiquem atentos e se cuidem: mais do que nunca devemos agir com consciência e em comunidade para sobrevivermos e encontrarmos (bons) horizontes, voltando a levar luz à nossa cidade! – diz o perfil.

Por: Pleno news