Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Irmãs de 5 e 6 anos morrem abraçadas após incêndio em casa

Os corpos de duas irmãs, de 5 e 6 anos, foram encontrados após um incêndio na casa da família, em Cuiabá, neste domingo (18). Lorrandra da S...



Os corpos de duas irmãs, de 5 e 6 anos, foram encontrados após um incêndio na casa da família, em Cuiabá, neste domingo (18). Lorrandra da Silva Mendes e Isis Silva Nascimento Santos morreram abraçadas na cama do quarto. Elas foram intoxicadas pela fumaça.

A mãe das meninas, Lenilza Gomes Miguel da Silva Mendes, disse em entrevista ao RD News que está “acabada” com a tragédia.

– Não sei como vou conseguir. Meu esposo está aqui sendo forte. Não sei como vou continuar sem as minhas meninas. Fazíamos tudo juntas. Molhávamos as plantas, lavávamos roupas e até [as] estendíamos. Era tudo junto. Mas hoje enterramos elas – desabafou.

Segundo Lenilza, o incêndio foi provocado por um curto-circuito no ventilador. Ela disse que sentiu um forte cheiro de queimado e, logo em seguida, procurou pelas filhas, que já estavam inconscientes no quarto.

– Nós as tiramos de lá, levamos para sala e ligamos para o Samu. Tentei acordá-las, mas não teve mais jeito – explicou.

A morte das crianças foi confirmada após a chegada dos médicos à residência. Elas tinham algumas queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte das crianças.

– É uma fatalidade. Aos pais e à família nosso mais sincero pesar. Rogamos a Deus que dê forças a essa família para superar esse momento tão doloroso e trágico – declarou o prefeito.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé