Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Ativista pró-aborto da Argentina morre em procedimento de aborto

Uma jovem de 23 anos morreu no último domingo (11) na Argentina após complicações de um aborto legal. Maria Del Valle Gonzalez Lopez, presid...



Uma jovem de 23 anos morreu no último domingo (11) na Argentina após complicações de um aborto legal.
Maria Del Valle Gonzalez Lopez, presidente da Juventude Radical da cidade de La Paz, em Mendoza, esteve na última quarta-feira (7) no hospital Arturo Illia, para interromper a gravidez e quatro dias depois ela veio a falecer.

O caso está sendo investigado e a Justiça fala de “possível negligência médica”. Acredita-se que Mariá recebeu uma receita incorreta.

A jovem era estudante de Serviço Social na Universidade Nacional de Cuyo, ela era muito conhecida por sua militância política, o que tem dado repercussão ao caso.

Segundo o jornal Mendoza Post, a jovem foi medicada com uma pílula abortiva, dois dias depois começou a se sentir mal. No sábado foi internada no hospital Perrupato com dores abdominais e faleceu no dia seguinte por infecção generalizada.

Por: Terra brasil notícias

2 comentários

  1. A jovemmda Argentina lutou em favor do aborto.Era uma mulher sem.sabedoria.Deu dó! Eratão jovem e bonita .Deus a perdoe .

    ResponderExcluir
  2. Sábio provérbio que diz que a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.Essa JOVEM só colheu o que semeou.

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé