Mãe de Yudi Tamashiro deixa hospital após vencer a batalha contra a Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe de Yudi Tamashiro deixa hospital após vencer a batalha contra a Covid-19

Uma notícia trouxe esperança aos internautas nesta manhã de segunda-feira (29). O digital influencer Yudi Tamashiro, 28, publicou em suas re...



Uma notícia trouxe esperança aos internautas nesta manhã de segunda-feira (29). O digital influencer Yudi Tamashiro, 28, publicou em suas redes sociais no domingo (28) um momento tocante: o esperado reencontro com sua mãe que venceu a batalha contra o coronavírus.

Na publicação, Yudi aparece em vídeo do lado de fora de uma sala do hospital, aguardando a saída de Tânia Tamashiro. Assim, momentos depois, a mulher sai em uma cadeira de rodas com um grupo de enfermeiras e uma placa escrita “eu venci a Covid-19”. Yudi se emociona, aplaude e abraça a mãe.

“Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu ele nas redes sociais, acompanhando a gravação.

O ex-apresentador apareceu em um registro na última semana ajoelhado em frente ao hospital de Santana de Parnaíba (SP), fazendo uma oração pela vida de sua mãe, de seu pai e de sua irmã, que também contraíram a doença.

“Eu estou fazendo isso não só pela minha família. Faça o mesmo, ore pelos seus familiares, pelas suas famílias, ore. Eu acredito em um milagre”, afirmou Yudi na ocasião.

Sua irmã não precisou ser internada e já passa bem. No entanto, seu pai está internado na UTI em estado grave. O homem chegou a ter um infarto em decorrência de complicações da Covid-19 durante uma transferência.

E influencer posta vídeo emocionante: “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”