Homem que matou esposa em Samambaia aguardará julgamento em liberdade - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem que matou esposa em Samambaia aguardará julgamento em liberdade

Radialista na Rádio Federal, Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31 anos. O caso ocorreu no condomín...



Radialista na Rádio Federal, Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31 anos. O caso ocorreu no condomínio onde ela morava, em Samambaia, no Distrito Federal, na noite de sexta-feira (26). No dia seguinte, o próprio autor do crime se apresentou voluntariamente na 26ª Delegacia de Polícia, localizada na região, para confessar o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, "como o autor foi quem levou a comunicação do fato à Polícia, e acompanhado de seu advogado, conforme prevê a legislação, ele foi liberado. Logo, não encontra-se detido". Após a conclusão do inquérito, ele deve responder por feminicídio.
"Ela não era mais a mesma"
Amiga da vitima, Renata Santos conta que conheceu Evelyne ainda antes do início do relacionamento com Vinícius. "Depois do relacionamento ela se afastou um pouco. Ela não era mais a mesma Evelyne que a gente conhecia", conta.
Segundo a amiga, a radialista não costumava dar detalhes do relacionamento. A vítima compartilhou que chegou a ficar grávida de Vinícius, mas perdeu a criança há cerca de quatro meses. "Ela estava sofrendo depressão. Pedia que a gente orasse por ela, e era o que eu fazia", conta.
Evelyne deixa um filho de sete anos, que teve em outro relacionamento.

Fonte: G1