Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

IMAGENS FORTES! Melhor não assistir. Jovem é executada a tiros pelo tribunal do crime no Pará

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), mostra uma mulher sendo assassinada a tiros em Igarapé-Miri, nordeste para...



Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), mostra uma mulher sendo assassinada a tiros em Igarapé-Miri, nordeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, ela foi vista pela última vez acompanhada de uma amiga, que não teve o nome divulgado.

Em um dos vídeos, Adriana Miranda aparece contando sobre uma entrega de drogas. Nas imagens é possível ver que ela está nervosa.

 

Em outro momento, no segundo vídeo, a jovem aparece chorando, sentada com o criminoso apontando a arma para a cabeça dela. “Por favor deixa eu falar, eu vou contar. Por favor eu to com muito medo”, diz a jovem antes de morrer.

Um homem efetua o disparo na direção da cabeça da vítima.

ATENÇÃO! As imagens são fortes!

A Delegacia de Polícia Civil da cidade informou que o pai da vítima foi quem relatou o desaparecimento dela no sábado.

Em depoimento, ele contou que a jovem estava se relacionando com Didi, que teria se desvinculado do Comando Vermelho e estaria montando a sua própria facção.

Membros do CV teriam descoberto, sequestraram Adriana e executaram a jovem.


Por Radardf

Um comentário

  1. Ela tbm já eve ter matado alguém, se não matou ia matar quando precisasse. Esse é bom destino de quem escolhe no crime, caixão ou cadeia, pra ela foi caixão.

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé