Bolsonaro se reúne com chefes dos Poderes e governadores - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro se reúne com chefes dos Poderes e governadores

O presidente da República, Jair Bolsonaro , se reúne nesta quarta-feira (24) com os chefes dos Três Poderes, ministros e governadores para d...




O presidente da República, Jair Bolsonaro, se reúne nesta quarta-feira (24) com os chefes dos Três Poderes, ministros e governadores para debater medidas de combate à pandemia de Covid no Brasil. O objetivo da reunião é debater ações institucionais conjuntas.
No encontro, estão presentes os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Além destes, o procurador-geral da República, Augusto Aras, também participa da reunião.

Representando as pastas federais estão os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga; da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça; da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; e da Advocacia-Geral da União, José Levi, além do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).

O general Eduardo Pazuello, exonerado na terça-feira (23), também estará presente. Os governadores de Alagoas, Renan Filho (MDB), do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), do Amazonas, Wilson Lima (PSC), de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido), participam do encontro.

Fonte: Pleno News