Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Preso homem que estuprou a filha, enteada e sobrinha em Goiás

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (19), um homem de 34 anos considerado  um dos maiores estupradores  da  região Norte de Goiás . O ho...


A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (19), um homem de 34 anos considerado um dos maiores estupradores da região Norte de Goiás. O homem estava foragido e foi localizado na cidade de Alto Horizonte. Ele é investigado pelo estupro da filha, de 6 anos; da enteada, de 15; e da sobrinha de 16 anos.

Segundo relata a corporação, o homem estava escondido na casa de uma ex-companheira, no mencionado município, local em que praticou crimes sexuais contra a própria filha.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado após a ex-companheira do suspeito tomar conhecimento dos abusos e informar o paradeiro do investigado à Polícia. Abusos contra sobrinha e enteada ocorreram, segundo a PC, em Uruaçu e Campinorte, respectivamente.

Ele responde por estupro e estupro de vulnerável. O homem foi recolhido na unidade prisional de Uruaçu à disposição da Justiça.

Tocador de vídeo
00:00
00:21
Por Mais Goiás 

Um comentário

  1. Está na hora de ter Pena de morte urgente Para estrupador, assassinos, sequestrador, traficante, aí sim as penitenciás vão esvaziar

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé