A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (19), um homem de 34 anos considerado um dos maiores estupradores da região Norte de Goiás . O ho...
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (19), um homem de 34 anos considerado um dos maiores estupradores da região Norte de Goiás. O homem estava foragido e foi localizado na cidade de Alto Horizonte. Ele é investigado pelo estupro da filha, de 6 anos; da enteada, de 15; e da sobrinha de 16 anos.
Segundo relata a corporação, o homem estava escondido na casa de uma ex-companheira, no mencionado município, local em que praticou crimes sexuais contra a própria filha.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado após a ex-companheira do suspeito tomar conhecimento dos abusos e informar o paradeiro do investigado à Polícia. Abusos contra sobrinha e enteada ocorreram, segundo a PC, em Uruaçu e Campinorte, respectivamente.
Ele responde por estupro e estupro de vulnerável. O homem foi recolhido na unidade prisional de Uruaçu à disposição da Justiça.