Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Em discussão, Collor manda Gagliasso ir para Noronha e parar de "encher o saco"

O ator Bruno Gagliasso e o ex-presidente da República e senador Fernando Collor de Mello trocaram farpas pelas redes sociais. Até os seguido...



O ator Bruno Gagliasso e o ex-presidente da República e senador Fernando Collor de Mello trocaram farpas pelas redes sociais. Até os seguidores do ator entraram na briga e atacaram o político.

Tudo começou quando o Bruno criticou o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter ido se aconselhar com Collor.

"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu o ator no Twitter.

Collor não se fez de rogado e respondeu, por meio de seu perfil oficial na mesma rede social: "Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco."

A discussão continua com Bruno perguntando se Collor "está querendo palco" e dizendo que não vai desistir das críticas a um presidente que esmagou sonhos de milhares de brasileiros.

Em seu perfil, Bruno Gagliasso recebeu mensagens de apoio dos seguidores. Em uma delas, um homem sugere que a resposta do senador é, na verdade, escrita pela assessoria de imprensa dele "fazendo reposionamento de imagem como o tiozão do Twitter. O melhor é ignorar e não propagar. Não fazer dele o novo Bolsonaro."

Uma seguidora disse que, enquanto Collor critica o ator pela relação dele com Fernando de Noronha, onde Bruno tem duas pousadas, ela se lembra dos "carros importados e caríssimos" do senador. "'Vai fazer algo de útil', falou o cara que está há 30 e poucos anos na política brasileira e não fez nada de útil", comentou outra.

Nenhum comentário

Publicidade rodapé