Audiência pública virtual debate licenciamento em Santa Maria - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Audiência pública virtual debate licenciamento em Santa Maria

O Instituto Brasília Ambiental promove, em 2 de março, a apresentação e discussão do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) par...



O Instituto Brasília Ambiental promove, em 2 de março, a apresentação e discussão do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Meireles MRV, localizado em Santa Maria.

A audiência pública terá transmissão ao vivo no canal do Brasília Ambiental no YouTube, das 19h às 21h45. As instruções e procedimentos para acesso ao evento serão divulgadas, no site do instituto, até cinco dias de antes da data de realização.

Medida preventiva

Como forma de se evitar a disseminação do coronavírus, o Brasília Ambiental passou a instituir, já em 2020, audiências públicas totalmente on-line, em formato de live, no canal do órgão no Youtube. A participação do público nas transmissões simultâneas, informa o instituto, tem sido grande.

As audiências públicas têm contribuído com o trabalho do Brasília Ambiental. Ajudam a colher informações para aprimorar o processo e os estudos de concessão de licenciamento de atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

Acesse estudos, relatórios de impacto de vizinhança e regulamento da reunião virtual.

AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO

Com informações do Brasília Ambiental