Administração Regional de Santa Maria realizou na manhã desta quarta-feira, o ato cívico em comemoração aos 28 anos da cidade. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Administração Regional de Santa Maria realizou na manhã desta quarta-feira, o ato cívico em comemoração aos 28 anos da cidade.

Com restrições e total segurança para evitar aglomerações, a Administração Regional de Santa Maria realizou na manhã desta quarta-feira, o a...




Com restrições e total segurança para evitar aglomerações, a Administração Regional de Santa Maria realizou na manhã desta quarta-feira, o ato cívico em comemoração aos 28 anos da cidade.


A Administradora Marileide Romão, a Deputada Distrital Jaqueline Silva, além de outras autoridades e representantes das lideranças comunitárias estiveram no ato simbólico, que aconteceu na frente da Administração Regional. Os tradicionais parabéns também vieram acompanhados do corte do bolo alusivo aos 28 anos.
.
“É uma data muito especial para todos nós. Sou moradora daqui desde 1992, infelizmente com a pandemia tivemos que evitar uma festa tradicional. Mas não deixamos passar o ato simbólico e sei que o que realizamos buscou representar cada morador e moradora da nossa querida Santa Maria”, destacou Marileide Romão.
.
A Deputada Distrital Jaqueline Silva lembrou sua trajetóriana cidade. “Hoje é um dia muito importante. O que precisamos ter nos nossos corações é alegria por mais um ano de Santa Maria . Vivi todas as fase daqui e posso dizer que depois de 28 anos estamos vendo o quanto essa cidade evoluiu e cresceu”, relembrou a deputada.

Com informações Ascom Santa Maria