Equipes da Administração Regional recolheram mais de 32 toneladas de lixo e entulho da cidade, nesta quinta-feira (26). - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Equipes da Administração Regional recolheram mais de 32 toneladas de lixo e entulho da cidade, nesta quinta-feira (26).

. Equipes da Administração Regional recolheram mais de 32 toneladas de lixo e entulho da cidade, nesta quinta-feira (26). Também foram reali...

.





Equipes da Administração Regional recolheram mais de 32 toneladas de lixo e entulho da cidade, nesta quinta-feira (26). Também foram realizados serviços de poda de árvores e manutenção asfáltica.

 

 

A Administração Regional de Ceilândia informa que diversos serviços de manutenção foram realizados na cidade, nesta quinta-feira (26). Frentes de trabalho estão realizando melhorias em diversos setores da região administrativa com equipes próprias.

Foram realizadas ações de limpeza e retirada de lixo e entulho de áreas públicas, poda de árvores, recuperação de estradas rurais e a operação Buraco Zero em ruas e avenidas da cidade.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressalta que os serviços de manutenção na maior cidade do DF são constantes e permanentes. “ Mesmo com os mutirões e com o apoio da Novacap, temos equipes de trabalhos atuando diariamente para atender a grande demanda na cidade. Estamos atuando na limpeza de boca de lobos e de áreas públicas para amenizar os impactos das fortes chuvas na região”, ressalta Marcelo Piauí.

Confira o que foi realizado:

 

Remoção de Entulho na QNO 18/18 e 20, Setor O;

Remoção de Entulho na QNP 15 P Norte;

Remoção de Entulho no Setor de Indústria de Ceilândia na altura da QNR 04;

Recuperação de calçada na Via P2, Setor P Norte;

Recuperação asfáltica nas Vias  M2 Sul, e N3 Norte;

Poda de árvore na Via P4 na altura da QNP 10, em frente ao Centro de Ensino Fundamental 18, e na quadra 26 Setor P Sul;

Total de Entulhos recolhidos 32 toneladas

Recuperação de estrada vicinal no núcleo Rural Alexandre Gusmão Incra 09 gleba 03;

Implantação de meio-fio na QNM 13 Área Especial, Ceilândia Sul;