Empresário reage a assalto e mata bandido para salvar funcionário; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Empresário reage a assalto e mata bandido para salvar funcionário; VEJA VÍDEO

Um homem foi morto a tiros após tentar assassinar o funcionário de um mercadinho localizado no Santos Dumont, bairro da parte alta de Maceió...




Um homem foi morto a tiros após tentar assassinar o funcionário de um mercadinho localizado no Santos Dumont, bairro da parte alta de Maceió. Para defender o funcionário, que foi baleado de raspão, o dono do estabelecimento atirou contra o criminoso, que morreu no local. As imagens foram gravadas pelo circuito interno no último sábado (21) (veja o vídeo acima).

O empresário é advogado e, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL), já foi policial militar na Bahia. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com o secretário-geral da OAB-AL, Leonardo Morais, após o tiroteio o empresário foi até a Central de Flagrantes I, onde registrou um Boletim de Ocorrência, prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

“Ele é advogado e de imediato acionou a OAB. Ele foi acompanhado e fez o BO. Não foi uma tentativa de assalto, ele reagiu a uma tentativa de homicídio contra o seu funcionário, foi legítima defesa, já que ele [o criminoso] entrou e fez disparos à queima-roupa”, disse Morais.

Ao secretário da OAB, o dono do mercadinho disse que dois criminosos chegaram ao local. Um desceu da moto e fez os disparos.

Por Terra Brasil Notícias