PM “digital influencer’ é morta a tiros pelo marido - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

PM “digital influencer’ é morta a tiros pelo marido

Crime ocorreu nesta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama. Após atacar mulher, homem, que também é policial, cometeu suicídio. A policia...




Crime ocorreu nesta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama. Após atacar mulher, homem, que também é policial, cometeu suicídio.


A policial militar Rafaella Gonçalves foi morta por volta das 12h30 desta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. A motivação do crime é investigada pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

De acordo com a PM, o autor do feminicídio tirou a sua própria vida após o assassinato da esposa.A motivação do crime é investigada pela polícia.

Além de policial, Rafaella era “digital influencer” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.

A Polícia Civil da cidade disse que o casal tem duas filhas com idades entre 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel, localizado no bairro Morada Real, quando ocorreu o crime. Não há detalhes se elas presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.

A polícia disse ainda que, em julho deste ano, Edson foi preso em flagrante por violência doméstica. Depois disso foi expedida medida protetiva em favor de Rafaella. No entanto, não há detalhes se a medida ainda estava em vigor.


Os corpos de Rafaella e Edson foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas.