DORIA CRIA FRENTE ANTI-BOLSONARO E PRESIDENTE DECLARA APOIO A RUSSOMANO: “ajudarei Russomano no que for preciso” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

DORIA CRIA FRENTE ANTI-BOLSONARO E PRESIDENTE DECLARA APOIO A RUSSOMANO: “ajudarei Russomano no que for preciso”

Jair Bolsonaro disse que que pretende ajudar Celso Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo, “no que for preciso” nas eleições deste an...



Jair Bolsonaro disse que que pretende ajudar Celso Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo, “no que for preciso” nas eleições deste ano.


“Eu não pretendia entrar nas decisões de eleições municipais, mas Celso Russomanno é amigo de velha data e estou pronto pra ajudar no que for preciso — disse Bolsonaro, ao lado de Russomanno após uma agenda conjunta no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, segundo O Globo.

Russomanno disse que o presidente decidiu anunciar um preferido na disputa em São Paulo depois que Bruno Covas, candidato à reeleição, e o governador de São Paulo, João Doria, criaram uma “frente antibolsonaro”.

Nenhum dos dois deu detalhes sobre como será esse apoio ou se Bolsonaro participará do horário eleitoral com Russomanno.