Nesta quarta-feira (20), o pastor Silas Malafaia conversou com jornalistas ao deixar o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde foi al...
Nesta quarta-feira (20), o pastor Silas Malafaia conversou com jornalistas ao deixar o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde foi alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal (PF).
Ao ser questionado sobre o vazamento de suas conversas com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor reclamou da ação da PF e disse que o ministro Alexandre de Moraes tem violado a Constituição Federal em suas ações.
Conversas particulares não interessam para ninguém – disse o líder evangélico ao criticar o vazamento dos diálogos.
Malafaia disse que Moraes é presidente um inquérito imoral e ilegal, o inquérito das fake news, porque não tem participação do Ministério Público, que seria o agente de acusação. Vários artigos da Constituição foram citados para basear sua posição.
– Nenhum ministro pode estar acima da Constituição, por isso eu vou dizer em alta e bom som: Alexandre de Moraes tem que tomar um impeachment, ser julgado e ir preso – declarou ele, sendo aplaudido por apoiadores que estava acompanhando a coletiva de imprensa.
Por: Pleno.News