O fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, foi encontrado morto em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, neste sábado ...
O fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, foi encontrado morto em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, neste sábado (29). O corpo do jovem estava enrolado em um lençol, com marcas de tiros e ao lado de uma motocicleta, no estacionamento do resort Beach Club Paradiso.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite de sexta-feira (28), em outro local, mais precisamente na Praça do Trabalhador, no Bairro Mercado do Povo. Dois suspeitos foram vistos atirando em um homem na praça.
Em seguida, teriam arrastado a vítima para dentro de um imóvel e fugido em uma moto. No local foram encontrados marcas de sangue e dois estojos de munição no chão. Além dos estojos, um par de chinelos e dois capacetes também foram localizados nas proximidades do ocorrido.
O delegado Manoel Messias, responsável pelo caso, disse que o fisiculturista foi atingido por cinco tiros. O jovem não não tinha passagens pela polícia e ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Salomão compartilhava sua rotina de exercícios e alimentação para ganho de massa muscular nas redes sociais. Ele começou a competir como fisiculturista em maio deste ano.
Por: Pleno.News