O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso inflamado nesta quarta-feira (24), na Câmara dos Deputados. Visivelmente irrit...
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso inflamado nesta quarta-feira (24), na Câmara dos Deputados. Visivelmente irritado com a conjuntura brasileira acerca dos cerceamentos das liberdades e a inércia por parte dos poderes competentes, o parlamentar se voltou contra o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e pediu desculpas pelo postura de seu conterrâneo.
– Nós estamos clamando para que, não somente as pessoas que já concordam conosco, mas para que os demais, presidente desta Casa, presidente Rodrigo Pacheco, e como mineiro aqui eu peço desculpas à omissão do presidente do Congresso, porque o que está acontecendo hoje é muito por conta da omissão, da frouxidão, da covardia de um homem chamado Rodrigo Pacheco. E eu tenho zero medo de dizer isso aqui. Afinal de contas, eu sei as consequências de ter homens fracos em locais de posições fortes.