Otaviano Costa resolveu tirar sarro da cara de uma criminosa que tentou aplicar um golpe nele. O apresentador recebeu a ligação de uma mul...
Otaviano Costa resolveu tirar sarro da cara de uma criminosa que tentou aplicar um golpe nele. O apresentador recebeu a ligação de uma mulher se passando por atendente de um banco, afirmando que tinham tentado fazer uma compra em seu nome. Imediatamente, ele percebeu que se tratava de um golpe e fingiu ser um padre alemão.
Logo no início da filmagem, Otaviano Costa se admirou com o fato de a moça saber o número de seu CPF, mas continuou dando corda. Durante o telefonema, ele falou com sotaque alemão e afirmou não reconhecer a compra.
Em seguida, a criminosa perguntou o limite da conta dele e, “ingênuo”, ele revelou um número fake. E a tentativa de golpe continuou com a suposta atendente pedindo para que ele entrasse no aplicativo do banco e pagasse clicasse em um link que ela mandou por aplicativo de mensagens.
No decorrer da conversa, o “padre” questiona se a golpista vai à igreja e acredita em Deus, recebendo uma resposta positiva, inclusive afirmando ser batizada. Nesse momento, o religioso quer saber o motivo de ela estar tentando aplicar um golpe em um padre, se ela é temente a Deus. E a criminosa desliga o telefone.
Por: Metrópoles