Nesta segunda-feira (23), o influenciador digital e ex-ator mirim Guillermo Hundadze foi baleado por um policial militar após uma briga de...
Nesta segunda-feira (23), o influenciador digital e ex-ator mirim Guillermo Hundadze foi baleado por um policial militar após uma briga de trânsito. O caso aconteceu na Ponte das Bandeiras, Região Central de São Paulo. As informações são da CNN Brasil.
Hundadze e o policial teriam se desentendido após uma ultrapassagem do ex-ator. Guillermo tem 25 anos de idade e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui. Ele está internado.
Depoimentos apontaram que Hundadze estava armado e teria tentado intimidar o policial.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu nota sobre o episódio e disse que o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro).
Leia a íntegra da nota:
Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local.
ATUAÇÃO NA GLOBO
Guillermo atuou na novela Eterna Magia, da TV Globo, em 2007. No ano seguinte, ele participou de um especial de fim de ano O Natal do Menino Imperador, na mesma emissora.
Em 2008, Hundadze atuou na série 9mm: São Paulo, e, em 2015, ele trabalhou no filme Metanoia.
Por: Pleno.News