Amiga relata que suspeito de matar Jeff tinha interesse nele - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Amiga relata que suspeito de matar Jeff tinha interesse nele

  Amiga de infância do ator Jeff Machado, a esteticista Cintia Hilsendeger contou que o suspeito de tê-lo matado já havia demonstrado um int...

 

Amiga de infância do ator Jeff Machado, a esteticista Cintia Hilsendeger contou que o suspeito de tê-lo matado já havia demonstrado um interesse amoroso não correspondido no artista. De acordo com ela, o homem se apresentou a Jeff em 2019 como produtor e e assistente de produção, e gradativamente os dois se tornaram amigos.

– O contato deles de início foi profissional. Só que ele foi se aproximando do Jefferson como amigo. Eles não tinham um relacionamento amoroso, embora o Jeff tenha declarado que o produtor tinha interesse nele. Mas o Jeff não queria, porque não gostava de misturar as coisas e o rapaz não fazia o estilo dele – declarou ela em entrevista à revista Quem.

Cintia acredita que Jeff tenha sofrido um golpe, tendo sido “induzido, através desse amigo, a acreditar que teria um trabalho em São Paulo” e que estaria em contato com um “produtor da Rede Globo chamado Felipe”.

– O Jefferson era muito do bem, muito bom astral, não tinha maldade. E, como ele não tinha maldade, não via maldade nas pessoas – explicou.

A empresária analisa que o suspeito cometeu o crime por “inveja e pura maldade”. Segundo ela, o produtor ficava “deslumbrado com a história” de Jeff e com os objetos que ele tinha em casa.

Ainda de acordo com ela, o suspeito se manteve perto da família para saber o desenrolar das investigações e o que a polícia informava aos parentes.

– No entanto, como desconfiávamos dele, não comentamos – explicou ela, acrescentando que eles lutarão para “encontrar esse homicida e colocá-lo na cadeia”.

Por: Pleno.News