Saiba quanto custou o anel de noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Saiba quanto custou o anel de noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro

Depois de divulgar as fotos do seu pedido de casamento, no Rio Jordão, em Israel, Maíra Cardi resolveu ostentar o anel de noivado que ganhou...


Depois de divulgar as fotos do seu pedido de casamento, no Rio Jordão, em Israel, Maíra Cardi resolveu ostentar o anel de noivado que ganhou do noivo, Thiago Nigro. Por meio do Instagram, a empresária mostrou a joia e fez questão de dizer que ela custava uma fortuna.

A coluna LeoDias, é claro, foi atrás, e descobriu o valor deste anel. Da marca Tiffany, o anel de noivado de Thiago e Maíra, que possui várias pedras de brilhante, custa nada mais, nada menos que R$ 228 mil reais.

A famosa aproveitou o momento de ostentação para falar que o marido também está bancando a viagem internacional, em um hotel cinco estrelas, para o casal e um grupo de amigos.

O pedido de casamento

O pedido foi feito enquanto ela era batizada dentro das águas do Rio Jordão, em Israel. “Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira”, escreveu Maíra na legenda da publicação. “Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão!”, completou.

A famosa aproveitou o momento de ostentação para falar que o marido também está bancando a viagem internacional, em um hotel cinco estrelas, para o casal e um grupo de amigos.

Os dois assumiram o namoro em 1º de março. Ela chegou a escrever um texto enorme se declarando para Thiago e disse que agora será submissa ao futuro marido.

Metrópoles