Ex de Molina diz que perito passou a ofendê-la por causa de religião - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex de Molina diz que perito passou a ofendê-la por causa de religião

    Janine de 28 anos, ex-mulher do perito Molina , de 71 anos, falou sobre supostas alegações do ex-marido nas redes sociais  na noite da ú...

  


Janine de 28 anos, ex-mulher do perito Molina, de 71 anos, falou sobre supostas alegações do ex-marido nas redes sociais na noite da última sexta-feira (21/4). Molina contou que as ameaças aconteceram por ódio decorrente de um suposto caso extraconjugal dela. No entanto, Janinne declarou que a raiva dele teria sido por causa da religião dela

“Eu tenho como provar que as coisas que o meu ex está falando não são verdade. A nossa briga não foi por traição, foi por causa da minha religião. Ele começou a me ofender por causa da minha religião”, afirmou Janinne Jasem em sua conta no Instagram.

O caso revelado pelo Metrópoles mostra o momento em que Molina ameaça a ex-companheira e chega a urinar na Bíblia de Janinne, que estava no chão.

Ricardo Molina é reconhecido nacionalmente pelos seus trabalhos na área de fonética forense e passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por agredir e ameaçar a ex-mulher.

No vídeo publicado por Janinne no Instagram é possível ouvir áudio em que Molina ameaça a ex-companheira algumas vezes.

“Morra, Janinne, morra”, declarou Molina.

“É a única coisa que o mundo merece. Que você desapareça dele. Da minha vida, você vai desaparecer, mas o mundo ganhará muito sem a tua presença. Isso é certo”, afirmou o perito.

Alerta! Cenas fortes no vídeo divulgado por Janinne Jasem.

Medida protetiva

Em decorrência das ameaças e violências contra Janinne, a ex-companheira de Molina conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-marido e um . Um inquérito foi aberto para apurar o caso de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Por: Metrópoles