Três professoras e um aluno são esfaqueados dentro de escola - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Três professoras e um aluno são esfaqueados dentro de escola

Ao menos três professoras e um aluno foram esfaqueados dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, na manhã des...


Ao menos três professoras e um aluno foram esfaqueados dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o agressor é um estudante de 13 anos que foi contido pelos policiais.

Uma das professoras atingidos foi levado para o Hospital das Clínicas e a outra para o Hospital Bandeirantes, ambos na capital paulista. A terceira sofreu parada cardiorrespiratória no local e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar de São Paulo. Já o aluno ferido sofreu um corte no braço.

Um outro estudante da escola foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. Em nota, a Secretaria Estadual da Educação disse que está apurando o caso. De acordo com o portal G1, pais relataram na porta da escola que denúncias de casos de bullying, com brigas de contato físico, são constantes na escola.

Por: portal G1,