Capital Moto Week vai contar com influenciadores de inclusão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Capital Moto Week vai contar com influenciadores de inclusão

  A influenciadora Luiza Vitória Rocha, tem nanismo e vai promover inclusão, acessibilidade e muita diversidade_ Já nos preparativos do Capi...

 

A influenciadora Luiza Vitória Rocha, tem nanismo e vai promover inclusão, acessibilidade e muita diversidade_

Já nos preparativos do Capital Moto Week 2023, o maior festival de motocicleta da América Latina, a idealizadora do projeto, Juliana Jacinto, nesta quarta (30), em seu escritório, convidou oficialmente a influenciadora mirim, Luiza Vitória Rocha, de 11 anos, que tem nanismo, para ser influenciadora do festival, que vai acontecer de 20 a 29 de julho, no Parque de Exposições Granja do Torto, em Brasília. Este é o segundo ano que Luiza participa do festival. Em 2022, a influenciadora participou do desfile inclusivo, mas neste ano vai participar de todas as ações do festival. 

Para a influenciadora, participar do CMW é uma forma de mostrar ao mundo seu potencial. “Como diz a Juliana, eu posso tudo, e posso mesmo, quero mostrar à sociedade que pessoas com nanismo e com qualquer outro tipo de deficiência pode participar de qualquer lugar e estar onde quiser estar. É muito bom poder estar ao lado de empresas e instituições que promovem a inclusão. Amei o convite e quero aproveitar ao máximo”, disse Luiza.

Luiza, que tem mais de 100 mil seguidores, e compartilha seu dia a dia e os desafios de uma pessoa com deficiência, vai promover a diversidade, inclusão e divulgar a acessibilidade do festival que segundo Juliana, vai ser para todos. Desde a última edição do CMW, no ano passado, o festival conta com uma coordenadoria de acessibilidade, que tem à frente Daniela Louvores, que também tem deficiência física, com local de fala no projeto.

Neste ano, serão mais de 90 shows nos 10 dias de festival, que aguarda um público total de mais de 800 mil pessoas e mais de 300 mil motos.  Em 2023, o Capital Moto Week vai comemorar 20 anos de liberdade, espírito e tradição. Os ingressos já estão à venda e pessoas com deficiência têm acesso grátis no festival, com direito à gratuidade também de um acompanhante.

Pré-venda aqui: https://www.bilheteriadigital.com/pre-venda-capital-moto-week-2023-ingresso-pedestre-20-de-julho