Ex-ministra de Bolsonaro, Flávia Arruda vai à posse de Lula - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-ministra de Bolsonaro, Flávia Arruda vai à posse de Lula

  A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF), ex-ministra da Secretaria de Governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compareceu à posse do...

 

A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF), ex-ministra da Secretaria de Governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compareceu à posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizada no Congresso neste domingo (1°), segundo informações do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Durante sua atuação ao lado de Bolsonaro, a parlamentar havia sido elogiada pelo até então presidente em diversas ocasiões, chegando a ser descrita por ele como sua “melhor ministra” em evento no Distrito Federal em outubro de 2021.

– Dos 23, essa é minha melhor ministra, pode ter certeza disso – declarou ele.

Em seu último evento como ministra em março deste ano, Bolsonaro afirmou ainda que Arruda fez um “trabalho impecável”. Neste ano, ela chegou a disputar o cargo de senadora pelo DF com o apoio de Bolsonaro.

Entretanto, Arruda acabou perdendo para a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), cuja candidatura foi endossada pela até então primeira-dama, Michelle Bolsonaro.