Bolsonaro ignora posse e recebe carinho de apoiadores nos EUA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro ignora posse e recebe carinho de apoiadores nos EUA

  Afastado do agitado dia político que vive o Brasil neste domingo (1°), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveita o primeiro dia do ano...

 

Afastado do agitado dia político que vive o Brasil neste domingo (1°), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveita o primeiro dia do ano em Orlando (EUA) recebendo o carinho de apoiadores que residem em solo norte-americano.

O ex-chefe do Executivo posou para fotos ao lado de admiradores, foi elogiado e concedeu autógrafos. Em momento algum, ele mencionou a posse de seu rival político, Lula, que se desenrola em Brasília.

Em vídeo nas redes sociais, é possível ouvir apoiadores dizerem que Bolsonaro “será sempre” o presidente deles, e que o ex-chefe do Executivo foi o melhor que o Brasil já teve.

Bolsonaro tampouco comentou o pronunciamento de fim de ano do ex-vice-presidente, Hamilton Mourão, que teceu críticas veladas a ele em razão do silêncio do até então líder do Planalto diante de o que chamou de “clima de caos”.

O ex-presidente deve permanecer nos Estados Unidos até o fim do mês de janeiro, segundo previu portaria publicada no Diário Oficial da União. Ele separou um tempo sabático para si mesmo, a esposa, Michelle Bolsonaro, e a filha caçula, Laura.

O último pronunciamento de Bolsonaro sobre a situação política que vive o Brasil ocorreu nesta sexta-feira (30), em transmissão ao vivo de 52 minutos. Na ocasião, ele pontuou que “o mundo vai acabar dia 1° de janeiro”.

– Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1° de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado – assinalou.

Por: Pleno.News