“Diabo está preparando o mundo pro anticristo”, posta Michelle - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Diabo está preparando o mundo pro anticristo”, posta Michelle

  A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez uma postagem, nesta sexta-feira (6), refletindo sobre escatologia de acordo com a ótica bíblic...

 

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez uma postagem, nesta sexta-feira (6), refletindo sobre escatologia de acordo com a ótica bíblica. Evangélica, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) alertou que tanto o diabo quanto o Espírito Santo estão trabalhando em seus objetivos, diante da aproximação do fim dos tempos.

– O diabo está preparando o mundo para o anticristo, mas o Espírito Santo está preparando a igreja para o arrebatamento – escreveu ela em storie no Instagram.

Michelle costuma expressar sua espiritualidade de forma recorrente dentro e fora das redes sociais. No final do mês passado, ela afirmou, também no Instagram, estar em “oração pelo nosso Brasil.” À época, o país passava pela transição de governo entre a gestão de seu marido e o terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que assumiu no último domingo (1°).

Atualmente, a ex-primeira-dama se encontra em viagem com o esposo aos Estados Unidos. Ambos estão passando uma temporada no estado da Flórida, ao lado da filha caçula, Laura Bolsonaro.

Por: Pleno.News